quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Faça... Não tenha medo!!!


Se um dia você amar grite a todo MUNDO, pois o AMOR é o sentimento mais belo e simples da fase da Terra;
Se um dia você cair... não tenha vergonha em não ter forças para se levantar... peça ajuda, pois é melhor pedir ajuda que ficar no "chão";
Se um dia você se sentir incapaz de fazer algo, eu lhe convido meu caro a olhar para trás e ver todas as vitórias que teve; observar que todas foram traçadas depois de longas lutas e que algumas foram ganhas depois de inúmeras derrotas, porém vale lembrar que no fim VOCÊ VENCEU;
Se um dia você quiser chorar... chore, pois as lágrimas demonstram que você tem um coração a bater no peito, que você tem sentimentos, que você é humano;
Se um dia você quiser dizer a alguém que você o ama... diga, pois pode ser o último minuto ou a última coisa que você vai dizer a essa pessoa e quem não gosta de escutar um eu te amo?!
Se um dia você for parado na rua por uma pessoa que lhe pede ajuda, escute o que ela tem a dizer e faça tudo que puder para ajudar, pois na próxima a pessoa que pede poderá ser você;
Faça tudo o que você quiser, pois como se diz o velho poeta: “Tudo vale a pena se sua alma não é pequena”. Ame, Dance, Grite, Chore, Fale, Pense, Beije, Ande, Corra, Ria, porque no final meu caro tudo, eu disse tudo, passa e se você não fez nunca mais terá outra oportunidade... então VIVA!!!
Escrito por: Thomaz Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário